terça-feira, 13 de março de 2012

Só o tempo pode aquilatar o que é verdadeiro. 
Aíla Sampaio
 
 

O silêncio do que não houve não me comove; apenas move interrogações que ficarão sem resposta, pois o tempo não ouve o passado... só escuta o presente.
Aíla Sampaio
 
 
 
Eu quis povoar os teus desertos, mas o vento jogou tanta areia nos meus olhos que desisti...
Aíla Sampaio



Sim, ele entrou no meu coração... entrou sem bater pela porta que você deixou aberta ao sair.
Aíla Sampaio
Ando sem paciência com as coisas complicadas. Deu nó, tô quebrado a linha, não costuro mais minhas vontades com a tolerância dos resignados. Perder tempo é pra quem tem tempo pra perder...
Aíla Sampaio
Quem nasce aos seus não degenera? E se os seus já forem degenarados, o que resta senão a fatalidade determinista de ser, sem opção, à imagem e semelhança deles?
Aíla Sampaio
Na  realidade, como na ficção,  histórias de enredo e desfecho previsíveis não encantam. Quando os personagens olham em direções diferentes, não demoram a destruir, ambos, o horizonte um do outro. Saber disso desde o início tira a magia até do desencanto. 
Aíla Sampaio
Quem só sonha com os pés no chão não deve se aventurar a construir castelos no ar. 
Aíla Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário