domingo, 10 de junho de 2012


Vou-me embora de mim por uns tempos, preciso de férias desse jeito intenso de sentir as coisas, dessa mania de querer carregar o mundo nas costas e sentir culpa pelo que não posso dar conta. Vou olhar tudo de sobrevoo, como quem, desmemoriada, está ausente até dos próprios pensamentos.
AílaSampaio



Saudade diz da falta que sentimos do que tivemos e perdemos; do que ainda não nos acostumamos sem... do que ainda é presença mesmo ausente.
AílaSampaio



Um gato miando no meio da noite não é apenas um gato, é uma infinidade de desesperos desconhecidos que desgastam o teu sono e te põem a pensar no que não deves.
AílaSampaio




Não adianta bater pé e se rebelar contra o inexorável: tudo finda, ainda que demore. Tudo morre, ainda que implore eternidade. Tudo tem seu tempo marcado, seu prazo de validade irrevogável. Se o que é bom não pode se eternizar, o que é ruim também não ficará para sempre.
AílaSampaio



Há dias em que não é possível abrir as janelas e sair às ruas. O coração só quer penumbra e silêncio. Não por estar triste ou querer se esconder da vida, mas para olhar de perto os afetos e seus hóspedes... fazer exclusões e inclusões, remanejar posições.
AílaSampaio


Nenhum comentário:

Postar um comentário