terça-feira, 6 de setembro de 2011




Não quero saber de amores que não saem ao luar nem passeiam com sua alegria pelos jardins ensolarados. Não quero lembranças encaixotadas nem sonhos que não possam continuar ao amanhecer. Nada de escuridões e medos que me obriguem a vendar os olhos... só quero amor que resista à claridade do dia!
Aíla Sampaio

Não se tira facilmente um grande amor do coração como quem arranca à faca a polpa de uma fruta.  Não se arranca da memória, como quem tira água de um pote,  a lembrança de quem escreveu seu nome em nossa alma. Às vezes se finge... é preciso fazer de conta pra ver se acontece, pra ver se o coração acredita e nos obedece! Aíla Sampaio


Despossuir-te custou-me a posse de um vazio infinito, de uma solidão incapaz de deixar-me sozinha comigo mesma. A tua falta me habita como qualquer órgão que me mantém viva na armadura do corpo.
Aíla Sampaio
Teu nome... basta ouvi-lo, e meu olhar abre as janelas da manhã para que se faça dia corpo a dentro e abram-se clareiras em meu coração escurecido de saudade.
Aíla Sampaio



O ódio é o amor agonizante, machucado pelas mágoas... a indiferença é o fim de tudo... é quando os sentimentos todos vão embora e o coração não se importa...
Aíla Sampaio
Há pessoas cuja ausência nos dói como ferida aberta . São como um corte invisível que sangra em silêncio; um tumor que lateja  todo tempo; uma espada secreta atravessada no peito e no pensamento.
Aíla Sampaio

 
Quem não curte a solidão se acha uma péssima companhia.
Aíla Sampaio

São tantos os atiradores, os jogadores acostumados a fazer da vida um bingo ou um carteado... tê-los por perto é acabar tendo que acender vela para falsos santos.  Tenho muita preguiça pra ser infeliz e falta-me disposição pra viver triste e insatisfeita, sentindo o cheiro de sepulcros caiados.

Aíla Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário