quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012



Inventei um céu de onde posso escutar teu silêncio e te ver passar encantado entre nuvens de pensamento. 
Aíla Sampaio




A vida é substantiva e arriscada; sobe e desce de escadas. Vontades de ir e vir pelo túnel com absoluta incerteza do que há no final dele.
Aíla Sampaio


Quem, amando, nunca lavou as mágoas com suas própria lágrimas? Quem, já de partida, não acabou desistindo e desfazendo as malas? Quem ama perde certos brios, de vez em quando cala, desaparece, depois esquece e até parece que não houve nada... É que o coração de quem ama é casa de portas sem trancas... Aíla Sampaio



Viver é um verbo muito delicado... precisa ser conjugado sem pressa mas sem demora, na brevidade do piscar de olhos, no ritmo exato das horas que passam irreversivelmente. 

Aíla Sampaio



A saudade que sinto de ti é um trem que se arrasta noite adentro por trilhos invisíveis que dão em lugar nenhum.
Aíla Sampaio







Depois é um tempo traiçoeiro, que pode se perder pelos ponteiros do relógio e nem ter a sua hora. Tudo o que se adia demais fica tão inatingível quanto o amanhã.
Aíla Sampaio





Eu não me importo com o que você sente; você não se importa com o que eu sinto. Declaramos a morte de um para o outro, soterramos o amor com infinitas pás de  mal-entendidos e mágoas. E assim vamos vivendo, fingindo que estamos vivos e felizes. O público aplaude nossa peformance na vitrine que criamos para a nossa alegria... certamente somos ótimos atores, mas, para nós mesmos, o que somos?
Aíla Sampaio
Somos fortes, às vezes, apenas por que não temos a opção de não sê-lo. Nem conhecemos a qualidade do barro com que fomos feitos; é nosso instinto de sobrevivência que aciona os comandos que nem sabíamos ter.
Aíla Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário