domingo, 12 de agosto de 2012



A forma das pessoas muda dentro de nós, bem como  posição delas nas prateleiras de prioridades ou das meras opções. O modo como tratam os nossos sentimentos por elas, em dúvida, modifica o espaço que ocupam em nosso coração e em nossa vida.
AílaSampaio



Pai é pedra de sustentação, alicerce; pai é referência de chão e teto, abrigo e segurança. Viver sem ele é morar numa casa sem paredes.
AílaSampaio



O tempo ameniza, mas não traz a cura... Só um novo amor sara as feridas deixadas pelo velho.
AílaSampaio



Finalmente escrevi o teu nome nas páginas encardidas do passado.
AílaSampaio



Só o tempo pode construir a casa do esquecimento e nos libertar da clausura que algumas lembranças podem ser.
AílaSampaio 



Nunca poderemos ter controle sobre o que as pessoas pensam a nosso respeito, mas podemos ter uma postura diante de quem nos julga por ouvir falar: não dar explicação, deixar que pense o que quiser. A verdade do que somos não muda com as mentiras que criam nem com as interpretações erradas que fazem dos nossos atos.
AílaSampaio



O amor quase sempre chega de repente, desfaz todas as nossas convicções, desarruma as nossas certezas, e nos mostra o quanto são vãs todas as nossas expectativas sobre ele.
AílaSampaio



Quando te encontro e o teu sorriso me atravessa como um raio de sol,a minha alegria reverdece feito planta que recebe água.
AílaSampaio


As melhores coisas acontecem quando não as esperamos...
AílaSampaio



Amor de pai é como caminhos sem curvas, estradas sem abismos...
AílaSampaio



As contas que a vida presta conosco nunca são exatas. Quase sempre a ordem dos fatores alteram o produto e o resultado traz número quebrado... Quando não há sobra, há falta.
AílaSampaio



Um dos meus mais insistentes sonhos é voltar ao tempo da delicadeza. Mas da delicadeza de verdade, não daquela que se aprende nos manuais de boas maneiras.
AílaSampaio



Não desperdice o espetáculo da vida, pois ele não tem reprise!
AílaSampaio



Só é legitimamente feliz quem sabe vibrar com a felicidade dos outros.
AílaSampaio



Enquanto tu sonhas, eu vivo...
AílaSampaio



Na dúvida, nunca ultrapasso. Na incerteza da direção, sempre recuo e faço outro caminho.
AílaSampaio



Não querer ilusões nem realidades adversas ao meu desejo me fez aprender a não esperar mais por nada ... O que quero, vou eu mesma buscar.
AílaSampaio



Beija a minha boca urgentemente. Essa é a única forma de calar a saudade que grita de dentro de mim, como um animal querendo libertar-se do cativeiro.
AílaSampaio



Não tenho vocação nem talento pra agir como Penélope. Nunca priorizo a espera nem vivo em função do que poderá acontecer, mesmo na iminência de. Obedeço apenas às minhas vontades de rua e vida. O que tiver que vir, quando chegar, que saia à minha procura e me encontre aonde eu estiver.
Aíla Sampaio



Hoje, os meus vazios estão todos repletos da tua ausência...
AílaSampaio



O amor não pode ser um jogo, em que um perde e o outro ganha. Quando um perde, os dois são derrotados; quando um ganha, com certeza, ambos saem vitoriosos. Do contrário, é diputa de poder, não é amor.
AílaSampaio



Quando os silêncios falam mais alto que as palavras, não vale a pena ouvir o que os dois têm a dizer.
Aíla Sampaio



É preciso entender os sinais em qualquer relacionamento. Quando o amor existe, ele se concretiza debaixo de chuva ou sol, calmaria ou temporal. Sempre se dá um jeito de superar as dificuldades. Quando isso não ocorre, é porque estamos confu
sos numa situação, quem sabe estamos apenas sendo protegidos pela gentileza do outro e fizemos a leitura errada.

Não devemos, com a nossa ânsia de ser amados, interpretar gestos de carinho como possibilidade de viver o nosso sonho. Não devemos esquecer o tempo em que ficamos diante do sinal vermelho por conta da primeira migalha que nos é lançada pela janela. Por mais cruel que seja, é preciso ter coragem de admitir que amamos quem não nos ama, e essa realidade não podemos mudar. A ilusão acaba, mas a vida continua e novas histórias precisam ser escritas... e vividas! 

AílaSampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário