sábado, 7 de abril de 2012










PÁSCOA é renascimento das esperanças, da vontade de vida, da fé abalada pelas dúvidas, dos desejos perdidos no caminho. Que o doce dos chocolates traga doçura aos dias salobros em que tropeçamos nas dificuldades. Que tenhamos sabedoria para discernir o momento de desistir do que não vale a pena e o de continuar esperando pelo que realmente nos acrescentará. Que não briguemos com a vontade de Deus e aprendamos a mais óbvia lição: o que é pra ser nosso virá às nossas mãos... Sempre vem. Se não soubermos aguardar ou não valorizarmos o que recebemos, estaremos fazendo a nossa escolha ... não culpemos o destino pela nosssa incapacidade de administrar a nossa vida. Não reclamemos pela nossa impotência para compreender as dádivas ou pagar as nossas dívidas. Somos livres para escolher, pois que o sejamos também para pagar o preço sem ônus para os outros. E, sobretudo, que acreditemos na vida como uma bênção, nunca como uma condenação... Feliz Páscoa, amigos! Que não desacreditemos nunca na nossa capacidade de fazer renascer o que há de melhor no nosso próximo e em nós mesmos.
AílaSampaio
Lembrar sempre de esquecer o sonho desfeito para que outro se faça; de não olhar para trás nem lamentar o que passou para que o novo chegue.
É preciso saber desistir quando a busca for vã... na obsessão por algo, muitas vezes, não permitimos que o melhor aconteça.
AílaSampaio
Gosto de estar feliz gratuitamente, por coisas simples encontradas na rua, num sorriso qualquer, em olhares que se cruzam entre escadas que sobem e escadas que descem, nos reencontros inesperados numa livraria ou no sinal do trânsito...
AílaSampaio




Nenhum comentário:

Postar um comentário