terça-feira, 22 de maio de 2012











Cuide de conhecer o terreno aonde planta os sonhos, para não ficar, depois, tentando colher flores no deserto.
AílaSampaio
Culpa é uma farpa que colocaram em nosso dedo para interditá-lo...
Como todo corpo estranho, incomoda e pode causar grande estrago se não formos ágil para expulsá-lo. 
AílaSampaio
Quem, para conciliar desavenças, abre mão de sua própria vontade, não dá prova de fraqueza; ao contrário, só os verdadeiramente fortes são capazes de ceder, renunciar, contemporizar em nome de um bem maior que o próprio orgulho: a harmonia.
AílaSampaio
Há dias em que até os guerreiros mais bravos depõem as suas armas, guardam os seus escudos, e admitem que precisam apenas de um abraço, de um cuidado, de um colo que seja unguento à sua alma.
AílaSampaio
Não nasci pra seguir a manada, não tenho a placidez das ovelhas nem facilidade pra conjugar o verbo obedecer. Às vezes isso é defeito; outras, não. Pra existir, penso; pra seguir em frente, penso; pra desistir, penso. Na dúvida, porém, não ultrapasso. No drama, quebro espelhos e regras. Quase sempre me vejo como nota dissonante de uma canção, cor que não aparece no arco-íris, patinho descolorido de historinhas que não me contaram na infância. Sobre o que pensam a respeito disso já cheguei a me importar muito,hoje não mais; faço como quando era menina: 'nem escuto a zoada da mutuca'. Nado contra a correnteza, sigo na contramão... Minha verdade é intempestiva e segue sempre as trilhas mais acidentadas. Mas quer saber? Nada disso foi escolha minha... bem que eu preferia ter nascido plana e viver somente em linha reta! 
AílaSampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário