domingo, 20 de maio de 2012


Sempre gostei de expressões no plural, do pronome 'nós' iniciando e terminando frases... É que, pra mim, a alegria de viver é transitiva; sempre precisa de complementos pra alertar os seus sentidos!
AílaSampaio



O que diferencia o homem (ser humano) de um rato é a sua capacidade de empenhar e manter a sua palavra, com ética e respeito à verdade... quando isso não acontece, pra mim, são iguais, ambos roedores das mais podres beiradas.
AílaSampaio


Ficamos mais velhos e a lista de intolerâncias aumenta substancialmente. A sorte é que aumenta também a nossa coragem de dizer 'não' e o nosso à-vontade para bater a porta quando não queremos visitas inoportunas de opiniões que não pedimos e sentimentos que não desejamos. Ficamos mais velhos e mais antipáticos, eu sei, mas ficamos mais sabedores dos limites que não devem ser ultrapassados.
AílaSampaio





Depois da queda, o desafio é reaprender a andar, readquirir confiança nos passos e fixar um horizonte. Entender a sua finalidade, só com reflexão e sabedoria: às vezes ela é o impulso para se ganhar velocidade e ir mais longe; às vezes é um sinal de que precisamos ir mais devagar para não ficar no meio do caminho.
AílaSampaio





Nenhum comentário:

Postar um comentário